X Minhas Cirurgias Plásticas Outros Procedimentos
Blefaroplastia

O que é Blefaroplastia?

A cirurgia das pálpebras melhora a aparência das pálpebras superiores, das pálpebras inferiores, ou de ambas. A cirurgia proporciona melhora da estética e rejuvenescimento facial importante.

Indicada para pacientes que apresentam excesso cutâneo na região palpebral ou bolsas de gorduras salientes causando aspecto de cansaço ou irritabilidade. Durante o procedimento cirúrgico remove-se o excedente cutâneo, tratando as bolsas de gorduras e também a musculatura em casos selecionados.

A cirurgia pode ser realizada com anestesia local e sedação ou então com anestesia geral não havendo necessidade de internação , ou seja, paciente recebe alta após o procedimento . No período pós operatório pode apresentar edema e hematomas na região com resolução do quadro em torno de 4 a 7 dias, mesmo período em que são retirados os pontos.

O resultado final já pode ser notado com 2 meses após o procedimento.

Cirurgia Plástica de Confiança
Confiança Confiança

Sentir confiança no profissional que vai realizar a sua cirurgia plástica é fundamental.

Por isso, para garantir a satisfação com o resultado dos procedimentos cirúrgicos, nos preocupamos em oferecer orientações prévias e realistas sobre a cirurgia.

Alinhamos as expectativas e criamos um vínculo com o paciente que, muitas vezes, torna-se duradouro e muito gratificante.

Exclusividade Exclusividade

Aqui na clínica trabalhamos com respeito, ética e compromisso com a sua segurança e bem-estar.

Você conta com total assistência no pós-operatório para sanar suas dúvidas e tranquilizar suas preocupações.

Costumamos acompanhar de perto cada paciente porque sabemos que o pós-operatório é essencial para o bom resultado da cirurgia.

Segurança Segurança

Tão importante quanto saber quem escolher para realizar a sua cirurgia plástica é buscar informações através de meios comprovadamente fidedignos e seguros.

A recomendação de amigos e familiares é válida, mas não dispensa uma verificação junto ao conselho da classe médica. Consulte o Conselho Regional de Medicina (CRM) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Lembre-se: o que está em jogo, além de uma boa aparência, é a sua saúde! E, como um procedimento cirúrgico, a plástica envolve alguns riscos. A melhor forma de evitá-los é estar cercado de bons profissionais.

Membro Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Acompanhe o Dr. Rafael Proto nas Redes Sociais
whatsapp Agende sua Consulta